sexta-feira, 25 de junho de 2010

Entrevista da Hora: Israel Gustavo


Nome: Israel Gustavo
Idade: 20 anos
Igreja: Ministério Pentecostal Labaredas do Espiríto Santo
Cidade: Belo Horizonte
Profissão: Estudante
Twitter: www.twitter.com/israelgustavo

1°O que acha do jovem brasileiro?
Os jovens Brasileiros são muito criativos todos tem seu costume sua cultura, seu modo de ser e de enchegar, somos todos diferentes no sentido de idéias, valores e conquistas, temos vários estilos desde os caras que curtem hip hop até aqueles que vão pro punk, pro rock e outros estilos.


2°O que acha da ferramenta internet?
A Internet usada com sabedoria pode ser benção, usada sem sabedoria é maldição, sabe tenho visto muitas pessoas que se dizem cristão estão em comunidades que poderiam ser debatidos assuntos diversos e tirariam muitas duvidas, mas ao inves de usar como benção estão usando pra expor os irmãos, falar mal de pastores, cantores, bandas e tudo hoje virou chacota não sabemos mais quem é quem =// infelizmente.


3°Qual o seu ministério? O que você faz para contribuir na obra do Senhor?
Tenho exercido o ministério infantil assim contando as idas e vindas devido a construção ou falta de obreiros e etc são aproximadamente 6 anos exercendo esse ministério, além de trabalhar com os jovens e também ajudar em toda a área de design gráfico da igreja da minha tia.

4°Você é dono de uma das maiores comunidades no orkut, a comunidade DT, você como consumidor o qu está achando dessa parceria com a Som Livre? Ricardo - Recife - PE
Já fui dono da maior comunidade gospel do orkut rsrsrs até pouco tempo era moderador de uma, mas decidir me ausentar por falta de tempo e por está cansado da exposição, hoje não modero com meu nome pra evitar exposição, pq as pessoas acham que é fácil ser moderador de comunidade no orkut mas não é além de exigir tempo exige uma maior copetência pra lidar com pessoas e diversos assuntos. Sobre a parceria: tinha tudo pra ser de grande sucesso mas a reclamação de não conseguir encontrar cds e dvds tem sido muita até eu mesmo no natal precisei de comprar e não encontrava com facilidade, esperamos uma mudança radical da somlivre em relação esta distribuição. Preciso de Ti que foi gravado há 9 anos, tem uma vendagem muito boa até hoje, falta nessa parceria uma melhor tiragem e um espaço nas lojas só pro DT, tipo uma estante com todos os cds e dvds.



5°Fale sobre o que Deus representa pra sua vida e como você chegou até Ele.
O Nosso Deus é tudo pra mim , sou cristão desde o berço aceitei o Senhor com uns 7 anos na "Deus é Amor" quando minha mãe ia fazer campanhas lá, o Senhor é tudo em minha vida soberano grande criador Ele tem operado grandes milagres em mim, tem me mostrado que NÃO SOMOS NADA SEM ELE e que TUDO VEM DELE.


6° Você pode citar uma experiência que te marcou muito em todos esses anos de Cristão?
Uma experiência são tantas, mas na minha vida posso ver como o Senhor provê todas as coisas, estavamos trabalhando pro congresso anual de crianças e não tinhamos nada pra poder fazer não tinha brinquedos pra sortear, bala pra dá, enfeites, nada e o Senhor foi nos surpreendendo levantou vários irmãos pra abençoar, assim praticamente de ultima hora uma irmã que se mudou pra vitória doou aproximadamente uns 100 brinquedos usados mas era como se fossem novos, super cuidados outras foram em casa de festa e doou vários pacotes de bala, chocolate e etc... E no dia da festa com tudo preparado uma outra irmã trouxe um carro lotado de coisas pra festa nem tinha como distribuir pras crianças tudo o que a gente conseguiu, porque já tinha tudo sido preparado o que precisavamos, sobrou tanta coisa mais tanta coisa que tivemos lanche e material pra trabalhar quase 1 ano com as crianças. O Senhor é maravilhoso faz de onde não tinha nada ter e ainda sobrar. Aleluiaaaaa

7° Quando voc começou a gostar de Diante do Trono , e quando isso começou a ter uma proporção que o fez ser referência assim como o Alcibiades em relação a gostar do Diante do Trono. Samuel - Belo Horizonte-MG
Gosto do DT desde os meus 8 anos de idade rsrsrs NÃO TEMAS NÃO TEMAS... era muito legal as canções minha mãe sempre ouvia e ano após ano ela comprava os cds começei a gostar do Diante do trono mesmo com o cd Quero me apaixonar, desde ae comecei a companhar o ministério as composições e a vida da Ana tem me inspirado muito. Olha Referência acho que não sou mas tipo sempre tentei ajudar o DT desde que era moderador da comunidade tentando fazer propaganda, limpando o nome deles das confusões na net justamente por ser moderador, agora o reconhecimento das pessoas vem sempre, uns agradeçendo, outros até te presenteando, outros dizendo o como é bom a comunidade pelas amizades que fizeram, outros já não gostam, mas devemos buscar honra e glória do pai somos todos canais de Deus assim como o seu blog.

8°Na sua opinião é fácil ser um jovem cristão comprometido com o reino, nos dias de hoje? Mariana- São Cristovão-SE
Não!! Muito pelo contrário é dificil, hoje é tudo muito fácil, tudo muito legalizado, as igrejas tem abraçado o mundo infelizmente, temos que orar, jejuar e ler muito a palavra pra não cair nas armadilhas do inimigo.

9°O que ele acha das moderações das comunidades? Se tem alguma coisa tem que melhorar? Lara - Goiânia - GO
Muita coisa a melhorar primeiro a maturidade dos que se dizem cristão, segundo uma maior presença da moderação na comunidade pra limpar tópicos indesejaveis e difamador. Mas a era orkut está passando hoje temos o twitter myspace e facebook que tem tomado grandes proporções logo logo ninguém mais vai lembrar de comunidades.

10°Pra terminar dixe um recado para os leitores do Blog Júnior Fontes:
Bom pessoas desculpe ae por qualquer coisa =D espero que tenham gostado da minha entrevista e foi de s2. Qualquer outra duvida meu twitter está ae.

beijunda

4 comentários:

nathalia disse...

nossa que entrevista linda o israel e muito legal ☻

nathalia disse...

nossa que entrevista linda

leandro albuquerque disse...

gostei pra caranba da entrevista parabens ae

Rildo Temóteo disse...

Esse cara ai parece com o Hernanes, jogador do São Paulo, rsssrsss !!!

 

Você esta sendo redirecionado... Aguarde....