segunda-feira, 19 de julho de 2010

Gravação do Diante do Trono supera expectativas.

No último dia 17 de julho, no Parque do Peão que fica localizado na cidade de Barretos-SP o maior ministério de louvor da América latina realizou mais uma gravação memorável. Um álbum repleto da presença de Deus, inovação e muita alegria está por vir, o nome desse novo trabalho do Diante do Trono é “Aleluia”. Um álbum com algumas regravações do próprio grupo, cânticos espontâneos com clássicos da música gospel, uma versão da canção “Revelation Song” da Kari Jobe, além das músicas inéditas.

A multidão lotou aquele lugar, que ficou pequeno pra tanta gente, segundo a PM eram mais de 100 mil pessoas dentro e fora da arena. Ana Paula Valadão participou da coreografia da música “Este é o Dia”, André Valadão cantou “Digno de Adoração” e fez um dueto com Ana Paula Valadão em “Manancial”, Israel Salazar cantou “Por Ti eu existo” e Ana Paula Nóbrega ficou com “Glória”. Destaque para música “Me Refaz”,enquanto a música é cantada são relatados testemunhos lindos que nos lembram o amor de Deus.

As atividades do dia na arena deram início às 9h, bandas de igrejas locais se apresentaram num palco paralelo,a campanha para doação de sangue e compatibilidade de medula óssea do Hospital de Câncer, bem como a entrega de donativos financeiros aconteceram conforme divulgado e anunciado intensamente. Pois é, quem foi ao evento teve a oportunidade de doar sangue e fazer um cadastro para doação de medula óssea, um belo exemplo que povo de Deus deu. A solidariedade também foi uma marca dessa gravação.

A gravação contou ainda com uma participação especial da Ludmilla Ferber, apresentação teatral, além de coreografias que é marca do grupo.

Por Júnior Fontes


1 comentários:

Lucas Paiva disse...

E realmente foi tremendo la em Barretos , parabens pelo Blog , ta muito legal!

 

Você esta sendo redirecionado... Aguarde....